Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

2ª REUNIÃO DO GT PROCONVE E PROMOT - Responsabilidade sobre as tecnologias utilizadas no Proconve e Promot - Data: 15/06/2011

Local: Sala de CT-01, 1º Andar do Edifício Marie Prendi Cruz, W2 Norte, qd. 505, lt. 2, bl. B, Brasília/DF

Documentos

Processo(s) em Pauta

Processo
Nº 02000.000108/2011-99 - Proposta de Resolução do CONAMA para regulamentar a responsabilidade dos fabricantes e importadores de veículos ou motores sobre as tecnologias utilizadas para o atendimento aos limites de emissão estabelecidos pelos programas de controle de emissões veiculares-PROCONVE E PROMOT.

VERSÃO LIMPA da proposta de Resolução resultante do 2º GT. - Upload: 15/06/2011 - Download

VERSÃO COM EMENDAS da proposta de Resolução resultante do 2º GT. - Upload: 15/06/2011 - Download

Resultado: CONTRIBUIÇÃO DE SÉRGIO A. M. FONTES - PETROBRÁS: O provimento dos insumos citados no § 2º por outros agentes econõmicos, que não os fabricantes e importadores de veículos e motores, não isenta os mesmos fabricantes e importadores da responsabilidade definida no § 2º. Justificativa: define claramente a responsabilidade pelo provimento dos insumos e evita que os agentes econômicos que, por motivos comerciais, venham a prover esses insumos passem as ser os responsáveis por esse provimento. Caso esses mesmos agentes, por motivos econômicos ou comerciais, venham a não mais prover esses insumos, os fabricantes e importadores de motores continuarão sendo os responsáveis por esse provimento.

“Cabe salientar que os documentos que são encaminhados ao CONAMA para difusão aos participantes de lista de e-mails ou publicados neste sítio são de responsabilidade exclusiva de seus autores.”

Fim do conteúdo da página